Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

 

oi amores, vou posta o texto que eu fiz pro Luan *-*
Eu não sei o porque te mo assim,tento entender esse domínio que você tem sobre mim,é algo muito louco sem explicação, derrepente esse amor tomou conta do meu coração.
Que amor é esse,que so me faz sofre? choro dia e noite,só por você.
As vezes me pergunto será que vale ha pena?ai me vem a lembrança o seu olha,seu jeito de falar,ai não aguento meu coração começa a palpitar,quase sai pela boca,só em pensar em te tocar *-*
O meu pensamento só vem você,pois sem você não há mais razão de viver.
Esse amor de Fã é muito difícil,mais por você eu faço o impossível,com você não a dificuldade nem tempestade para mim só há felicidade ♥

AUTORA: THIANNE LIMA,presidente do Fc :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário